SUPERKIND faz comeback com seu novo mini álbum
- Vamos Falar de Pop
- 18 de out. de 2023
- 2 min de leitura
O mini álbum, Profiles of the Future (Λ) : 70%, possui quatro novas faixas.

SUPERKIND está de volta com o lançamento do seu novo mini álbum, "Profiles of the Future (Λ) : 70%". Este é o primeiro retorno do grupo com todos os sete membros, incluindo os membros AI SAEJIN e SEUNG. O álbum segue o lema deles "2Dx3D, Dimensions Assemble!", combinando estrategicamente elementos tanto do 2D quanto do 3D. O álbum narra uma perseguição cibernética de ficção científica na qual NUKE (membros AI) estão perseguindo PRID (membros humanos) como criminosos procurados.
Segundo Daemon, "Antes disso, SAEJIN e SEUNG tinham suas próprias atividades orientadas para a narrativa, mas desta vez, todos estaremos trabalhando juntos como um SUPERKIND de sete membros. Nesse sentido, acredito que 'Beam me up' é um passo mais próximo de apresentar o SUPERKIND. Eu sei que 'Beam me up' é famosa em <Star Trek>. Como tal, o videoclipe de 'Beam me up' presta homenagem a conteúdos como <Homens de Preto> e <Cowboy Bebop>, então espero que você possa encontrar essas partes e aproveitar os elementos de ficção científica."
Geon também falou sobre a title e sobre como se sente com esse comeback, "Nossa title é uma mistura de uma música 2D, 'Speed', e uma música 3D, 'Beam me up'. Estou muito orgulhoso de termos conseguido algo assim, e adoro ser membro do SUPERKIND. Assim que ouvi a música pela primeira vez, pensei: 'Hm? É boa!' e espero que nossos fãs também gostem. Tentamos várias coisas diferentes para mostrar nossos personagens, então queríamos fazer bem, mas estamos felizes por termos conseguido."
O álbum inclui quatro músicas novas. A faixa-título, "Beam me up (2Dx3D)", transmite um som multidimensional ao implementar elementos acústicos e digitais. Isso é alcançado combinando duas das músicas do álbum, "Beam me up (3D)" e "Speed (2D)".
"Speed (2D)" se inspira no anime Cowboy Bebop para criar um som que lembra uma abertura clássica de anime e representa o aspecto 2D do álbum. A faixa combinada também incorpora letras japonesas para reforçar o conceito. "Beam me up (3D)", por outro lado, representa o aspecto 3D do álbum e oferece uma reinterpretação do filme Homens de Preto e utiliza batidas e ritmos de baixo para criar um som mais digital.
E a última faixa, "MUGSHOT", mescla música de drill latina e K-pop para narrar a perseguição desdobrada do ponto de vista de PRID. É a única música que completou todas as missões do Social Music Mining Game jogado pelos membros do SUPERKIND e seus fãs, os Players, e emergiu como a única escolha entre várias outras opções.
Você pode assistir ao MV do grupo aqui:
Comments