KINO Lança Seu Primeiro EP, If this is love, I want a refund
- Vamos Falar de Pop
- 2 de mai. de 2024
- 2 min de leitura

KINO lançou seu primeiro EP, <If this is love, I want a refund>. Com este EP, ele espera expressar todas as emoções que compõem as diferentes fases do amor, como a raiva de uma separação e o momento em que você encontra um novo amor em sua vida. Isso é ainda mais destacado com dois conceitos visuais contrastantes: um amor doce e ideal e um amor realista nascido de uma ilusão.
KINO é membro do PENTAGON e lançou sua carreira solo sob sua própria agência, NAKED. Como principal produtor do PENTAGON, ele é o mentor por trás de todo o áudio e visual do grupo, lançando mais de 70 músicas até o momento. Com essa nova empreitada solo, KINO quer se aproximar ainda mais de seus fãs com música com a qual eles possam se identificar e sentir mais próximo de seus corações, não tendo limites definidos com seu estilo musical e gêneros.
“<If this is love, I want a refund> é o meu primeiro EP e representa o ciclo completo de um relacionamento. É também uma coleção de músicas que revelam sentimentos genuínos sobre o amor; O bom, o ruim, o feio. O amor nem sempre é tão agradável como tem sido retratado nem nossos sentimentos em relação a ele. É uma história sobre mim, você e todos nós: O diário de nós.”, Kino falou sobre o EP, que incluiu cinco músicas, em todas as quais ele participou da escrita das letras e da composição.
A title, “Broke My Heart,” expressa a raiva que se sente ao ser traído pela pessoa amada. Lay Bankz, uma cantora, compositora e rapper americana, participa como destaque na música. Ela é mais conhecida por suas músicas que se tornaram virais no TikTok, como “Tell Ur Girlfriend”, que está atualmente em alta na plataforma, e “Left Cheek (Doo Doo Blick)”, “Na Na Na” e “Ick”, que foram todas tendências em 2023. KINO e Lay Bankz trabalharam muito bem juntos durante as filmagens do videoclipe da música em Filadélfia; eles criaram a coreografia para o refrão na hora durante as filmagens.
“Solo” é uma faixa que conta a história de um casal que decidiu se separar depois de aceitar suas diferenças e desejar o melhor um para o outro no futuro. “Freaky Love” foi lançada anteriormente em 21 de março deste ano como single. Ela mostra o momento em que uma pessoa se apaixona por alguém, inspirando-se no termo gíria “delulu”, uma expressão popular nas redes sociais usada para descrever alguém agindo de forma delirante.
Com “Valentine”, KINO espera recarregar os ouvintes com coragem sempre que sentirem vontade de desistir de relacionamentos e do amor. A faixa final, “Fashion Style”, também foi lançada anteriormente como single (8 de janeiro) e foi o primeiro single lançado sob o novo selo de KINO. Ela transmite uma mensagem aos ouvintes de que eles são bonitos do jeito que são e não devem tentar ser ninguém além de si mesmos.
Você pode assistir ao MV de "Broke My Heart" aqui:
Comentarios