top of page

Integrantes do B.A.P retornam como BANG&JUNG&YOO&MOON para o EP CURTAIN CALL


Créditos: M.A ENTERTAINMENT

BANG&JUNG&YOO&MOON lançaram seu aguardado EP, CURTAIN CALL. O álbum, que marca o retorno de um hiato de quase sete anos, consiste em cinco faixas, incluindo o single de pré-lançamento Farewell.


CURTAIN CALL envolve uma variedade de gêneros e mostra a evolução dos membros, de ídolos juvenis a homens jovens. Eles esperam que seus ouvintes sintam suas mensagens genuínas de conforto e gratidão pelo seu contínuo amor e fé na tão esperada reunião do grupo. “Nossos fãs, BABYZ, enviaram seu amor e apoio infinito ao BANG&JUNG&YOO&MOON. 'CURTAIN CALL' só foi possível por causa disso. Como nossos fãs nos deram a honra de passar sua primeira e única juventude conosco, esperamos poder criar outra lembrança inesquecível que durará a vida toda. Recomendamos ouvir todas as músicas do CURTAIN CALL enquanto você se junta a nós em nossa jornada repleta de felicidade, que será apreciada até o último momento.”


A faixa-título, Gone, reflete uma das principais mensagens que os membros querem transmitir aos seus fãs: as memórias criadas juntos são para sempre, assim como o amor que eles compartilham. E esse adeus não sinaliza um fim, mas um novo começo. BANG YONGGUK é creditado pela escrita das letras, composição e arranjo de todas as faixas. YOO YOUNGJAE também participou escrevendo a letra da faixa Way Back. Acompanhando o lançamento do álbum, BANG&JUNG&YOO&MOON realizará um fan concert na KBS Arena em Seul, Coreia, nos dias 17 e 18 de agosto, seguindo para Tóquio, Taipei e Hong Kong.


BANG&JUNG&YOO&MOON é composto por quatro ex-membros do popular grupo B.A.P. Como B.A.P. eles fizeram sua estreia em 2012 com um poderoso conceito de hip-hop que atraiu a atenção e elogios em todo o mundo. Em seu ano de estreia, lançaram cinco álbuns e conquistaram os cobiçados prêmios de rookies naquele período. Como artistas, o conceito único e mistura dos gêneros rap, hip-hop e EDM não tinha precedentes. Através de suas letras, que abordavam questões sociais que afetam a juventude e a importância do empoderamento e da auto-expressão, o grupo conseguiu ser uma fonte de força para o seu fandom e solidificar o seu lugar na diáspora da música popular coreana.





Comments


bottom of page